Jovens levam a imagem de Nossa Senhora aos idosos e enfermos

No mês de maio, especialmente dedicado a Nossa Senhora, cerca de uma dezena de jovens que estão a receber formação, graças ao apoio dos benfeitores da Associação dos Custódios de Maria, levaram a imagem do Imaculado Coração de Maria aos idosos e enfermos do Lar do Centro Social Paroquial de São Cristóvão de Selho, em Braga.

A Imagem entrou solenemente no salão, onde os utentes estavam reunidos, e foi calorosamente recebida. Seguiu-se uma homenagem musical a Nossa Senhora, na qual os jovens convidaram os presentes a louvarem a Mãe do Céu com alguns cânticos e músicas instrumentais. Depois de proferidas algumas palavras de esperança e de conforto, os jovens deixaram, como recordação da passagem de Nossa Senhora, algumas medalhas e quadrinhos recebidos com muita devoção por todos.

O testemunho de fé e amor a Nossa Senhora dos jovens tocou o coração de todos que sentiram ser a aliança das pessoas idosas e dos mais novos um fator determinante para a evangelização do mundo e para a salvação das famílias, instituição tão atacada nos nossos dias.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *