Termos de Utilização

Ao aceder ao site da Associação dos Custódios de Maria, o utilizador declara ter lido, compreendido e aceite os “Termos de Utilização” abaixo enumerados, sem necessidade de qualquer ato ou consentimento posterior. Mais declara cumprir os referidos “Termos de Utilização” e assumir a responsabilidade sobre o exímio cumprimento de todas as Leis e Regulamentos aplicáveis. 

site da Associação dos Custódios de Maria integra um conjunto de conteúdos que inclui webdesign, logótipos, textos e publicações, notícias, imagens, fotos, arquivos de mídia (áudio ou vídeo), entre outros.

  • site e os seus conteúdos, ou qualquer parte deles, não podem ser copiados, modificados ou distribuídos, ainda que sem fins comerciais, sem expressa autorização da Associação dos Custódios de Maria, previamente solicitada.
  • A apropriação, exploração ou qualquer uso indevido deste site, ou de qualquer das suas partes, acarreta o direito à Associação dos Custódios de Maria de agir judicialmente contra os seus feitores.
  • A Associação dos Custódios de Maria não se responsabiliza pelo uso indevido do site por terceiros.

Links

Este site pode conter links para sites externos que não são mantidos pela Associação dos Custódios de Maria. Por decorrência, a responsabilidade do controlo sobre o conteúdo e práticas desses sites, bem como as suas políticas de privacidade, não pode ser imputada à Associação dos Custódios de Maria.

A Associação dos Custódios de Maria não analisou todos os sites eventualmente vinculados ao seu e não é responsável pelo conteúdo de nenhum desses sites. A inclusão de qualquer link não implica o endosso de sites pela Associação dos Custódios de Maria. A visita a qualquer site vinculado é da estrita responsabilidade do utilizador.

Modificações

A Associação dos Custódios de Maria reserva-se o direito de exercer sobre o site todas e quaisquer modificações que considere úteis ou necessárias no tempo ou ocasião que julgar oportunas, sem aviso prévio, incluindo o encerramento ou suspensão do mesmo, sem que, por isso, possa ser responsabilizada.

Os “Termos de Utilização” poderão ser igualmente alterados em qualquer momento por decisão da Associação dos Custódios de Maria, considerando-se que as alterações entram em vigor a partir da data da sua colocação no site. O acesso e a utilização posterior do site pelo utilizador serão considerados como um sinal inequívoco de que o mesmo leu, aceitou e compreendeu os “Termos de Utilização” alterados. 

Lei aplicável

Os presentes Termos de Utilização estão sujeitos à aplicação da Legislação Civil em vigor.

Serviços prestados

Este site possibilita ao utilizador o conhecimento e aquisição de publicações e serviços praticados pela Associação dos Custódios de Maria, sempre ao abrigo do definido nos seus Estatutos.

Divulgação de ofertas e/ou publicações

As ofertas e/ou publicações exibidas no site da Associação dos Custódios de Maria poderão, eventualmente, apresentar erros técnicos, tipográficos ou fotográficos, bem como não garantir um stock atualizado. No entanto, a Associação dos Custódios de Maria procurará manter o site o mais atualizado possível, no que respeita às publicações e respetivos stocks. Essa atualização poderá ser realizada em qualquer momento sem aviso prévio.

Limitações

Em nenhum caso a Associação dos Custódios de Maria será responsável por quaisquer extravios ou danos ocorridos após a expedição correta das suas publicações ou ofertas.